Manutenção Inversores de Frequencia, Servo Motor, Clp - Invercenter-SP.jpg
Manutenção Inversores de Frequência, Servo Motores, CLP, Servo Drive
Manutenção, Reparo de Servo Motores, Conserto de Servo Drive, IHM

 

Contato: (11) 3791-2953 - (11) 2769-7061 - (11) 2218-1991 
WHATS APP: (11) 99553-7789 - (11) 98918-8242

 

             INVERCENTER@INVERCENTER.COM.BR

 

Invercenter Certificados 

Valorizar sua marca, é o princípio de tudo, quando falamos em empoderamento do Nome, de sua valorização, não somente dos processos de uma Empresa, mas, também, de um investimento para tornar a sua Empresa concebível à uma competitividade e a um lugar de destaque no Cenário Brasileiro e Mundial.

No Brasil, falta ainda, o aculturamento para esta questão, onde existem muitas Empresas que não possuem uma documentação plausível de Apresentação ou não estão tão regularizados como se imagina, constroe-se "um Castelo de Areia" muitas vezes.

A Invercenter, disponibiliza no web site, alguns Certificados que asseguram nossa intenção para com o " Mercado ", nossa intenção com nosso Nome, onde queremos estar ou chegar, com a missão de estar sempre entre as melhores Empresas de nosso ramo de atividade ou especialidade de atuação.

 

Possuímos Registro da Marca com a compatibilidade das Classificações adequadas, ou a documentação necessária para Cadastro das Empresas que se vêm na necessidade de desenvolver novos Fornecedores, e então enviarem seus Equipamentos para análise e possível manutenção,  procurando qualificar os mesmos, com certo imediatismo, mesmo que se estejam a distância destes Fornecedores ( muitas vezes necessário ), sendo a grande maioria.

 

Desenvolvimento de Fornecedores.jpg

Em todos os nossos atendimentos, se torna regra, o envio de nossos Dados Cadastrais, para que os clientes possam avaliar, consultar ou cadastrar tais dados necessários para um excelente desempenho, na relação Cliente/Fornecedor, além de fornecermos subsídios que estes precisam para um excelente desenvolvimento do Fornecedor adequado para cada necessidade.

 

Conforme nossa Empresa não possui reclamações na Internet, processos jurídicos de ressarcimento, também, nos obrigamos informar que mantemos nossas obrigações em dia, com relação aos Órgãos Municipais, Estaduais ou Federais, ficando acessível ou facilitando o acesso aos Clientes que precisam de algumas documentações, como Certidôes Negativas, Certidões que indicam regularidade de atuação, bastando solicitar de modo formalizado aos nossos Consultores, áquilo que julgarem necessário e que claro, estejam devidamente autorizados o seu envio.

 

Nosso Certificado de Registro de Marca, abaixo, mediante autorização do Órgão competente ou regulamentador abaixo descrito, está devidamente atualizado, com as classificações 35 e 37; indicando as atividades correspondentes a serem exercidas em âmbito Nacional.

 

Registro da Marca classificação 35 Scanner_20190129.jpg
Registro da Marca Classificação 37 Scanner_20190129 (2).jpg
Solicite nossos Dados de Cadastro, assim você poderá identificar Fornecedor a altura, que atenda as expectativas de  seu Negócio, Empresa,  Indústria e/ou Instituição, a começar pela principal inspeção, ou seja, documental da Empresa a ser desenvolvida como Fornecedor.
 
A partir desta atuação, poderá avaliar ou consultar o que necessitarem como forma de necessidade de Cadastramento de sua Empresa. Uma vez dentro do enquadramento necessário, terão outros subsídios a desfrutar, sendo este o melhor atendimento Técnico/Administrativo/Comercial. Poderão efetuar comparações avaliações para com o Mercado, não somente das questões de preço, prazo e qualidade, e sim toda estrutura que oferecemos, para o Cliente saber que mantemos nossas obrigações em dia.
 
Se torna crucial também, dentro deste contexto, avaliar resultados mediante as oportunidades oferecidas em trabalhos de manutenção, sendo o nosso objetivo, sabendo desde já, que podemos oferecer melhores condições Comerciais e Estrutura de Manutenção para diversidade de Marcas e Modelos de Equipamentos.

 

FALE COM NOSSOS CONSULTORES TÉCNICOS: (11) 2769-7061 OU (11) 3791-2953 OU SE PREFERIR ENCAMINHE UMA MENSAGEM: invercenter@invercenter.com.br
Fornecedores de Qualidade.jpg

Um excelente Cadastro, irá determinar qual o modelo ideal de Fornecedor pretende desenvolver para fazer parte do seu dia a dia em fornecimento de produtos ou serviços.

Consultar as Empresas hoje, pesquisar, avaliar resultados, irá trazer tranquilidade e segurança nas negociações a serem efetuadas, minimizando riscos de qualquer natureza.

Consultar no âmbito Jurídico, eventuais processos que algumas Empresas estão sofrendo, se torna outra forma crucial de escolher Fornecedores para sua Organização, lembrando que os Clientes podem estar processando-as, ou que, de alguma maneira, podem estar ingressando demanda Jurídica contra uma determinada Empresa, com apontamento de falhas, solicitação de ressarcimento de valores ou prática de solicitação de reparação de danos.

 

Nossa dica de hoje, ao consultar o link do Tribunal de Justiça de São Paulo, irá verificar se algumas Empesas possuem processos, bastando inserir o nome das mesmas na lacuna, colocando na seta, a informação de "nome da parte":

https://esaj.tjsp.jus.br/cpopg/open.do

 

obs.: para consulta de cada Estado da Federação, basta inserir nos buscadores de Internet, Tribunal de Justiça do Estado que se pretende consultar

 

Consultar reclamações na Internet, processos Trabalhistas, Certidões Negativas, se torna outra excelente prática para desenvolvimento de Fornecedores novos, verificando sempre, o que se torna permissível ter acesso ( de acordo com a política de cada Empresa ).

Certificar-se da parte estrutural, se Empresa com sede própria ou Empresa com sede locada, assim como, tempo de estabelecimento ou experiência de seus colaboradores, pode ser equivalente a garantir sua permanência num mercado tão competitivo e de concorrência acirrada nos dias de hoje.

 

Não desmerecendo as Empresas que não cumprem suas obrigações, mas, certamente que pela situação econômica do país, se a Empresa não tiver uma excelente admnistração, se torna comum ter que ficar mudando de endereço ou de Nome principalmente, para driblar dificuldades de obrigações administrativas, a serem cumpridas. E tem mais, pode influenciar no preço do produto/serviço, ou desmerecer a qualidade, se o perfil da Organização, for ter que comprar mais barato para o seu processo ( peças, componentes eletrônicos, ferramental, instrumentação ou suprimentos ), se tratando de insumos que precisam ter qualidade e originalidade como referência.

Às vezes, já tecnicamente falando, pode se tornar prática de mercado, uma determinada empresa que não tem volume, oferecer preço menor para obtenção de serviços ou persuadir os Clientes, ao retirarem suas peças para envio à outra determinada Empresa, mas, todos nós sabemos, que Equipamentos com tecnologia Eletroeletrônicos, Eletromecânicos ou Eletrotécnicos, não podem sofrer excesso de manuseio, transporte ou acondicionamento incorreto, pois, pode-se condenar componentes cruciais ao seu funcionamento, por estes excessos, ou problema eletro-estático ou de outra natureza que venha a prejudicar o Equipamento, até condenando-o, fora a "Engenharia Reversa" que se faz necessário realizar, em Equipamentos que chegam com tentativas de manutenção anterior, dificultando todo o processo do restreamento dos defeitos ou de manutenção propriamente dito

FAÇA UMA EXCELENTE ESCOLHA! É O QUE DESEJAMOS REALMENTE PARA SUA ORGANIZAÇÃO! ESTAMOS ESPERANDO SUA LIGAÇÃO:

 

(11) 2769-7061 OU (11) 3791-2953